Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2014




De 29 a 31 de maio, Ouricuri sedia mais uma edição do maior evento socioeconômico do Araripe pernambucano. Ocupando um espaço de cinco mil metros quadrados no Pátio de Eventos da cidade, a 6ª FECOU – Feira do Comércio de Ouricuri tem o objetivo de servir como espaço para a disseminação de informações para os diversos segmentos do comércio do Sertão do Araripe.

O evento terá a participação de 70 empresas, distribuídas em 95 estandes, e uma programação que envolve a exposição de máquinas e equipamentos e a realização de shows musicais, entre outros atrativos. A feira terá espaço ainda para o fomento ao empreendedorismo. Durante os três dias de realização da FECOU, a unidade Sertão do Araripe do Sebrae/PE irá promover o atendimento aos empreendedores por meio da inovadora metodologia Business Model Canvas, uma ferramenta de gerenciamento estratégico que permite desenvolver um negócio, analisar a consistência da empresa e esboçar modelos de negócio para os empreendedores ou para aqueles que desejam abrir um negócio.
A entidade de apoio aos micro e pequenos negócios irá disponibilizar ainda a presença de consultores credenciados nas Soluções Sebrae com o objetivo de prestar orientações no que diz respeito à inovação nas empresas em pontos como: arrumação de loja, renovação e elaboração de identidade visual, criação de websites e gestão financeira. Haverá ainda a presença de representantes financeiros para a orientação dos interessados a respeito de crédito. Quem desejar já pode pré-agendar seu atendimento. Basta acessar o portal da FECOU (www.fecou.com.br) ou ligar para o telefone (87) 3873.1708.
Desde sua primeira edição, realizada em 2008, a FECOU registra um crescimento médio de 20% ao ano. Sucesso esse que se reflete em seus números: a edição 2012 do evento (a feira não ocorreu ano passado devido às dificuldades impostas pela seca) representou a geração de negócios estimados em R$ 3 milhões. A 6ª FECOU é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ouricuri com apoio do Sebrae/PE e da Prefeitura de Ouricuri.
Por Anderson Lima 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine