Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/05/2014



Na madrugada desta segunda-feira (05), por volta das 02h30min, indivíduos não identificados furtaram o Veículo Fiat Uno, branco, ano 1992, placas KGX-6596/PE, que se encontrava estacionado em frente à residência do proprietário, localizada na Rua Antônio Vieira de Barros – Bairro Riachinho – Salgueiro/PE, o qual temendo represarias optou por não se identificar.

Após a devida queixa do furto, Policiais Militares da GT RURAL do 8º BPM, foram incumbidos de assumirem a ocorrência e prontamente às 09h30min da mesma data, localizaram o auto passeio, camuflado em um matagal na estrada de acesso ao Sítio Serrote da Guia na zona rural de Salgueiro. Durante a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram pela caatinga, abandonando o veículo e algumas ferramentas que estariam sendo utilizadas para o desmanche do carro que já estava bastante avariado, sendo esse, recolhido e apresentado na 193ª DEPOL em Salgueiro, ficando sob custódia daquela competente polícia judiciária. Informações 8º BPM/Salgueiro – PE. 

Joãozinho Andrade com informações do Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine