Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/05/2014
O prefeito Dr. Everton Costa (PR) recebeu em sua residência na tarde desta sexta-feira (09) a comitiva do pré-candidato a Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), do pré-candidato a vice-governador, Raul Henry (PMDB) e do pré-candidato ao senado, Fernando Bezerra Coelho, juntamente com a primeira dama de Trindade, Drª Conceição, do deputado Estadual, Ricardo Costa (PTC), vice-prefeito, Jaécio Sá (PSD), ex-prefeito Chico Leite (PR) e todos os vereadores da base e lideranças políticas de Trindade.
A recepção bastante calorosa por todos os presentes a Paulo Câmara e sua comitiva, o pré-candidato do Estado, frisou em seu discurso que o seu plano de governo será construído nas solicitações referentes às necessidades de cada município e região, do qual ouviu atentamente os anseios feitos pelo prefeito Dr. Everton Costa, vice-prefeito Jaécio Sá e do ex-prefeito, Chico Leite e disse:
Estamos num compromisso de ouvir a população do Araripe, da cidade de Trindade e levar as informações aqui repassadas pelo prefeito e suas lideranças para nós implantarmos no nosso plano de governo cada solicitação feita, ao exemplo da criação de um polo Industrial a ser construída neste munícipio para atender e dar maior formalidade ao setor empresarial da indústria do gesso e do minério de gipsita, vamos trazer o SAMU, estamos saindo com sensibilidade a solicitação feita para implantar um IML – Instituto de Medicina Legal na tentativa de diminuir os sofrimentos das famílias Araripeanas, iremos implantar em Trindade uma Escola de Referência para garantir aos jovens mais educação, pois sabemos que este é o caminho que todos precisam para garantir que eles entrem no mercado de trabalho mais preparados, além disso, já falei com o prefeito Dr. Everton Costa que já dispõe do projeto pronto para asfaltarmos de canto a canto a avenida principal do município, vamos trabalhar para isso”, pontuou Paulo Câmara, pré-candidato ao governo de Pernambuco.
O prefeito Dr. Everton e o vice-prefeito, entre as lideranças presentes firmaram apoio político com os pré-candidatos.“Vamos avançar juntos, unidos, reconhecendo que com Eduardo Campos Pernambuco melhorou e com Paulo Câmara nosso Estado vai melhorar ainda mais”, disse o prefeito de Trindade.
Após o evento na residência do prefeito Dr. Everton Costa a comitiva concedeu entrevista a rádio Pop Brasil e aos blogueiros, Diones Antonio, Joãozinho Andrade, Folha do Araripe (Lusmar Barros) e Ana Abrantes que questionaram também a respeito da PE 630 que liga Trindade a Ipubi, sobre o Programa Pacto Pela Vida, projetos de ações em combate a seca e ainda a construção da estrada que liga Ipubi ao distrito de Serrolândia, solicitação feita pela jornalista Ana Abrantes.
Na agenda dos pré-candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco, seguiram para a cidade de Ipubi, encontro com o prefeito João Marcos Siqueira e o empresário Chico Siqueira e lideranças, em seguida para a cidade de Ouricuri para um encontro político com o prefeito Cesar de Preto e as lideranças locais, pernoitando na cidade.

Confira todas as Fotos na nossa Fã Page! 

Fotos Joãozinho Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Assisti toda a entrevista Não entendo esse puxa-saquismo de querer que esse Bioquímico seja chamado de "Dr"? Fiquei enojado com tamanha mentira . Uma vez que ele não é e não tem doutorado coisa nenhuma. Vergonha.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine