Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/05/2014

Lideranças prometeram superar as diferenças para ajudar na eleição da chapa completa da Frente Popular.
Ex-Prefeita Cleide Oliveira com Paulo Câmara

Três grupos políticos rivais de Pesqueira prometeram superar as diferenças para ajudar a eleger a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, liderada por Paulo Câmara. O pré-candidato ao Governo do Estado visitou a cidade, nessa sexta-feira (2)​, e participou de reuniões com lideranças políticas ligadas ao prefeito Evandro Chacon (PSB) e aos ex-gestores Cleide Oliveira (PRB) e João Eudes (PRP).
Câmara agradeceu os apoios e destacou a necessidade de continuar um projeto que tem levado o desenvolvimento não só para Pesqueira, mas a todos os municípios. Ele também afirmou que o clima de união deve ser reproduzido em Pernambuco inteiro para reforçar a eleição de Eduardo Campos para a Presidência da República. "A melhor forma de fazer o Brasil conhecer Eduardo é unindo Pernambuco e mostrando para todo o País a revolução que ele operou na gestão e na política",  conclamou o socialista.

Ex-Prefeito João Eudes e Paulo Câmara

No primeiro encontro da noite,  a ex-prefeita Cleide Oliveira endossou o discurso de união. "Temos um compromisso firmado com Pesqueira, Pernambuco e o Brasil. O momento agora é de escutar e apoiar",  afirmou ela,  em discurso às suas lideranças.
João Eudes avaliou que a hora é de dar as mãos e esquecer as diferenças. "Sou oposição ao prefeito,  mas sou antes de tudo pesqueirense. Precisamos continuar esse trabalho, para Pernambuco e para Pesqueira. Meu apoio à chapa completa é incondicional", anunciou o ex-prefeito.
Evandro Chacon,  prefeito de Pesqueira,  também reuniu seus liderados para defender a união pela eleição de Paulo Câmara. "A gente tem que esquecer quando existe uma causa maior. Não é tempo de estarmos divididos. Temos é que somar esforços", ressaltou o gestor.
AGENDA - Neste sábado (3), Paulo Câmara estará em três municípios: Pesqueira, Venturosa e Pedra. Na agenda, entrevistas em emissoras de rádio e encontros com prefeitos e lideranças locais.

Prefeito Evandro Chacon com Paulo Câmara

Em Pesqueira, o pré-candidato da Frente Popular tomou café da manhã com o ex-deputado e ex-prefeito de São Caetano, Esmeraldo Santos. Em seguida, o socialista concederá entrevista à uma rádio.
Em Venturosa, os pré-candidatos têm encontro com o prefeito da cidade, Ernandes Albuquerque (PR), que vai apresentar Paulo ao seu grupo político. Já em Pedra, além de entrevista para a rádio local, os pré-candidatos conversam com o ex-prefeito Chico Braz e com José Osório Filho - o Osorinho - , ambos do PR.

Assessoria de Imprensa do PSB / Crédito: Aluísio Moreira

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine