Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

15/05/2014




A Prefeitura Municipal de Trindade através da Secretaria de Saúde preocupados em melhor atender a população trindadense, realizou na manhã de ontem(14) no Centro do Salão Paroquial um evento para diabéticos, hipertensos e mulheres, por meio de palestras repassadas por nutricionistas, educadores físicos e psicólogos, além disso, um mutirão de serviços com exames preventivos, disponibilizado em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF. 



Para o prefeito Dr. Everton Costa o trabalho de prevenção deve ser rotineiro e faz um alerta aos munícipes. “Um dos trabalhos principais no nosso município é com a prevenção e os cuidados com a saúde, então é importante que todos que precisam deste tipo de atendimento procurem sempre o posto mais próximo da sua residência e previna-se contra qualquer tipo de doença que venha prejudicar no seu dia a dia”, frisou o prefeito. 



De acordo com a coordenadora do Programa Saúde da Família, Elizangela Alves (Babi) toda parte de orientação para os pacientes que vivem em atenção é importante e merecem os cuidados que os profissionais vêm atingindo na saúde municipal. 



“Estamos atentos aos cuidados da população trindadense, uma das principais requisições do prefeito Dr. Everton Costa, assim como a nossa, do qual nos apoia e nos incentiva na atenção das famílias, e estamos constantemente promovendo palestras como estas, além de exames preventivos de colo do útero e também da prevenção do câncer de mama, exames de mamografias, aferição de pressão, glicemia, orientações às mães, cardápios para as pessoas hipertensas e diabéticas, entre outros”, destacou Babi. Diariamente os atendimentos ocorrem em todos os Poços de Saúde, Centro I, Cohab, Mangueira, Bairro São Geraldo, entre outros. 

ASCOM – (Fotos: João Andrade)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine