Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: Armando, Dep. João Paulo e Zeneildo (camisa rosa)

Ao contrário do seu partido em Santa Cruz, o vereador Cunegundes Filgueira Cavalcante, popularmente conhecido por Zeneildo (PR), vai apoiar Armando Monteiro Neto (PTB) para Governador de Pernambuco. O vereador disse entender que o senador está mais preparado para governar o estado, e também por ele está ligado diretamente ao governo de Dilma Rousseff (PT).
Ainda segundo ele, o atual Governo Federal fez muito pelos pernambucanos, principalmente para os sertanejos nos três anos de seca.  “Hoje, graças aos programas sociais que existem, o nosso povo está sobrevivendo melhor, quem é sertanejo de verdade sabe da importância de votar em Dilma e Armando”, disse.
No último dia 27 de abril, Zeneildo, que é presidente da câmara de Santa Cruz, acompanhou Armando em Petrolina durante a Agenda 14 (foto). O vereador disse ainda ter a certeza que o desejo da maioria do povo santacruzense é mudar a cara do governo de Pernambuco.

Joãozinho Andrade com informações e foto são do Blog Bruno Morais

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine