Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto: Armando, Dep. João Paulo e Zeneildo (camisa rosa)

Ao contrário do seu partido em Santa Cruz, o vereador Cunegundes Filgueira Cavalcante, popularmente conhecido por Zeneildo (PR), vai apoiar Armando Monteiro Neto (PTB) para Governador de Pernambuco. O vereador disse entender que o senador está mais preparado para governar o estado, e também por ele está ligado diretamente ao governo de Dilma Rousseff (PT).
Ainda segundo ele, o atual Governo Federal fez muito pelos pernambucanos, principalmente para os sertanejos nos três anos de seca.  “Hoje, graças aos programas sociais que existem, o nosso povo está sobrevivendo melhor, quem é sertanejo de verdade sabe da importância de votar em Dilma e Armando”, disse.
No último dia 27 de abril, Zeneildo, que é presidente da câmara de Santa Cruz, acompanhou Armando em Petrolina durante a Agenda 14 (foto). O vereador disse ainda ter a certeza que o desejo da maioria do povo santacruzense é mudar a cara do governo de Pernambuco.

Joãozinho Andrade com informações e foto são do Blog Bruno Morais

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine