Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/05/2014


O Araripina F. C. irá fazer neste dia 01 de junho a primeira seletiva com jogadores sub-22 da Região do Araripe para possíveis convocações de atletas qualificados que deverão compor o quadro do clube no campeonato pernambucano de futebol da 2º divisão, que terá início no dia 20 de julho.

A seleção de cada cidade participará de um jogo com duração de mais ou menos trinta minutos sob a observação da comissão técnica do Araripina. Após o término da seletiva, o técnico do "Bode" indicará os selecionados, que deverão se apresentar no dia 20 de junho e começar, após os exames médicos, os exercícios físicos e posteriormente os treinamentos táticos visando o início da competição.

Trindade foi convidada oficialmente pela diretoria do Araripina e já confirmou participação.

Marcos Cocota será o técnico da seleção trindadense e anunciará neste sábado, dia 17/05, os convocados e a data de início dos treinamentos físicos e com bola, que serão realizados no estádio "O Chicão".

Joãozinho Andrade com informações do blog do Tichico

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine