Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa esteve ontem (29) recebendo um Posto Avançado do Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi/PE) localizado na BR 316, s/n, Km 5,5, para melhor atender a população do município. No interior, Trindade  é o primeiro a receber estas instalações.
Para o prefeito Dr. Everton Costa que esteve em companhia da primeira dama, Dra Conceição, do vice-prefeito Jaécio Sá, vereadores e secretários do governo, representados por Charles Gerlanne Alencar de Barros, secretário de Indústria, Comércio e Mineração, destacou a importância desta extensão para o município.
Iremos avançar ainda mais com esta estrutura que irá garantir junto a nossa gestão uma parceria importante nos atendimentos de saúde e educação aos trabalhadores de micro e pequenas empresas, ao exemplo do Polo Gesseiro de Trindade que somará também aos moradores de Ipubi e Ouricuri”, ressaltou o executivo municipal, Dr. Everton Costa.
A inauguração, extensão do Sesi Araripina, contou com a presença do diretor regional e do superintendente da entidade, Jorge Côrte Real e Ernane Aguiar, respectivamente, além de autoridades locais e estaduais.
O investimento é resultado de R$ 75 mil, investimento este que integra o projeto de modernização e crescimento do Sesi/Pernambuco para o ano de 2014. O prédio dispõe de recepção, sala de aula, consultório de medicina do trabalho, sala de audiometria e administrativo. As salas ficam em um galpão, onde já funcionam algumas secretarias municipais e são ministrados cursos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (Senai-PE). O espaço foi cedido pela prefeitura.
Na área de Saúde, serão oferecidos Exames Ocupacionais (admissionais, demissionais, retorno do trabalho e periódicos); e Auxílio Diagnóstico (audiometria, espirometria e acuidade visual). Já em Educação, estarão disponíveis o Reforço Escolar, com aulas de português e matemática; a Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltada a pessoas que desejam concluir os estudos, mas estão fora da faixa etária praticada no ensino regular; e palestras educativas em diversas áreas de atuação do Sesi/PE, como Saúde e Segurança no Trabalho (SST).
ASCOM – TRINDADE (Fotos: João Eliezio)










  






Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. É nisso que dar mexer no que estar quieto,eu votei no Dr.mas se arrempedimento matasse eu já estava morto,aquela enfermeira Adriana que trabalhava no Trevo no mandato de Gerôncio,dava de 10 a o nesta turma que o Dr. colocou para trabalhar agora, o PSF do Trevo parece um chiqueiro é na rua do esgoto, mas se pelo menos tivesse um atendimento que prestasse eu não diria nada,mas o atendimento lá é péssimo e sem falar no pessoal que cuida do bolsa familia, que estão cortando benerficios das pessoas sem realmente saber o que estar passando a pessoa que recebia o beneficio, aproveitem os ultimos dois anos e meio porque meu voto nunca mas vcs ,terão bando de despreparados, só tem gente despreparadas trabalhando no psf do trevo, na casa do cidadão, na unidade mista,para trabalhar com saúde tem que ter o dom,e não só por o dinheiro como muitos trabalham agora!

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine