Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


15/05/2014



A Polícia Civil registrou um triplo homicídio na manha desta quarta-feira (12) em Surubim. Os crimes aconteceram na Rua José Maria de Souza, no Loteamento Pio XII, por volta das 7h. As vítimas foram o pai e duas filhas, que eram irmãs gêmeas. A chacina vitimou José Andrade de Souza, de 78 anos, Rosineide de Souza Moraes e Roseane de Souza Moraes, de 35 anos.


Segundo a polícia, o idoso foi morto no quintal da casa onde morava. Uma das irmãs estava no banheiro e tentou fugir, mas foi atingida com cinco tiros. A outra foi atingida com um disparo na nuca, no portão principal da residência, quando chegava em casa. As três vítimas morreram no local.

Tentativa de homicídio

Minutos depois do triplo homicídio, no mesmo bairro, na Rua Benjamin Constant, o ex-presidiário Douglas Oliveira de Lima, foi atingido com vários tiros. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital São Luiz aqui em Surubim e depois transferido para uma unidade de saúde do Recife. A polícia está investigando para descobrir a autoria e motivação dos crimes. 



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine