Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/05/2014


A Prefeitura Municipal de Trindade através da Secretaria de Educação, Ação Social, Saúde, juntamente com Conselho Tutelar, Conselho de Direitos Humanos, CREAS Regional e Municipal, Casa da Juventude, escolas da rede particular, municipal, estadual e os meios de comunicação deram as mãos pelas ruas da cidade, finalizando em frente do prédio da Prefeitura para o grito “Faça Bonito, Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”.


O dia "D" 18 de maio, Dia Nacional de luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, combatido na data de hoje (15) em Trindade, mobilizou a união de órgãos municipais e estaduais, juntamente com os estudantes da cidade, professores e coordenadores de diversos seguimentos para incentivar na denuncia a qualquer tipo de prática que prejudique na formação psicológica e social, retirando destes menores a paz e o direito de ir e vir em qualquer meio social devido encontrar em alguns casos, a prática do abuso e da exploração sexual. Várias apresentações foram realizadas através do PROJOVEM e alunos do PETI com peças que mostraram a realidade que muitos  jovens vivem no dia a dia.


O prefeito Dr. Everton Costa, acompanhado da primeira dama, Dra. Conceição, dos secretários, dos vereadores Pollianna Sá e Maurício Elias vieram com a mensagem de união em defesa das crianças e adolescentes.

“Todos nós estamos aqui para dizer NÃO à prática do abuso e exploração sexual de menores, e para isso o município juntamente com todas as secretarias do nosso governo e lideranças, nos unimos em defesa das nossas crianças. Temos apresentado vários programas que retirem nossos jovens das drogas, do alcoolismo e agora do abuso e exploração sexual. Portanto, estamos em todo tempo promovendo campeonatos esportivos, eventos culturais e educacionais, palestras nas escolas, valorizando os nossos estudantes e trazendo eles para perto de uma administração participativa, ouvindo a todos e garantindo o espaço de cada um com respeito e atenção que eles precisam”, disse o prefeito Dr. Everton Costa.










ASCOM-PMT
Fotos: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. http://www.alvinhopatriota.com.br/2014/06/apostas-da-quina-de-sao-joao-fecham-com-premio-em-r-104-mi/

    http://www.alvinhopatriota.com.br/2014/06/petrobras-desembolsara-r15-bi-em-novo-acordo-no-pre-sal/

    http://www.alvinhopatriota.com.br/2014/06/para-dilma-nao-vai-ter-copa-foi-enterrado/

    http://www.alvinhopatriota.com.br/2014/06/fundador-do-jornal-gazzeta-de-petrolina-pe-morre-aos-44-anos/

    http://www.alvinhopatriota.com.br/2014/06/araripina-registra-media-de-quatro-acidentes-de-moto-por-dia/

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine