Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/05/2014



O triplo homicídio aconteceu por volta das 06h00min deste sábado (17), às margens da Rodovia PE-630, altura do Sítio Cedro no município de Ipubi, sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, a primeira vítima Anísio Carneiro Andrade Neto de 39 anos, que residia no Sítio Bezerro na zona rural de Trindade – PE foi encontrada morta com duas perfurações provocadas por arma de fogo na região das costas sobre a motocicleta Honda FAN CG-125 de cor azul de placa EHN-8387/SP à beira da rodovia. Logo adiante, creca de 300 metros de distância da primeira vítima, foram encontrados mais dois corpos, um por cima do outro ao lado da motocicleta Honda Titan CG-150 de cor prata de placa DYR-7545. As vítimas, Edson de Souza de 26 anos, apresentava uma perfuração na cabeça provocada por arma de fogo e Rafael de Moura, vulgo Queixo, ex-presidiário de 20 de idade, apresentava um ferimento no pescoço. Ambas as vítimas residiam no município de Trindade – PE. Após perícia preliminar no local do crime, os corpos foram removidos para o Hospital Municipal de Trindade – PE e posteriormente encaminhados para o IML na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já estar sendo investigado pela equipe da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE.

Joãozinho Andrade com informações do Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine