Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A dona de casa Márcia Olinda Custódio de Lima, 38 anos, moradora do bairro Mutirão,em Serra Talhada, procurou a redação do Farol de Noticias, nessa quinta-feira (5) e de forma desesperada, relatou o desaparecimento da sua filha Natalya Mirele de Lima Silva (na foto com blusa branca) de apenas 14 anos. Segundo ela, a menor está desaparecida desde o último dia 28 de maio e há suspeita que tudo pode estar ligado ao mau uso do Facebook por parte de Natalya.

“Ela ( Natalya ) tinha um Facebook e eu acho que ela sumiu com alguma pessoa que se comunicava nesse Facebook. Ela vinha da escola e ia direto para o Facebook. Acho que alguém a influenciou e alguém que tinha dinheiro para levar”, disse Márcia Lima, que aproveitou para fazer um apelo.

“Eu quero minha filha de volta. Estou desesperada. Já fui na delegacia, já fui na rádio, já fui na promotoria de Justiça e nenhum me diz nada. Pelo amor de Deus, quem estiver com minha filha me devolva. Natálya, minha filha, se você estiver lendo este texto venha para casa. Já estou sem forças para te procurar. Peça, pelo amor de Deus, a quem estiver te segurando aí para vir embora”, desabafou a dona de casa, afirmando que Natalya Lima saiu de casa apenas com a certidão de nascimento e algumas roupas. 

Quem tiver alguma informação sobre o desaparecimento de Natalya deve ligar para 87- 96806646.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine