Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O pré-candidato pela Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), encerrou o giro pelo Sertão com visitas aos municípios de Afrânio e Dormentes, acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado. Câmara se disse feliz com a acolhida dos sertanejos e frisou a necessidade de investimento em educação como forma de fomentar o desenvolvimento de maneira igualitária.

“Vamos trabalhar para que a UPE esteja sempre presente em todas as regiões do Estado, não apenas com cursos à distância, mas fisicamente. O mesmo se dará com as escolas técnica estaduais, sempre focando nas vocações econômicas de cada local. No ensino médio, vamos garantir que as nossas escolas de referência tenham vagas para todos os alunos que queiram estudar", defendeu o socialista.

Em Afrânio, o pré-candidato ao governo foi recebido pelo grupo do ex-prefeito Carlos Cavalcanti, o Carlinhos (PSD). De lá, seguiu para Dormentes, onde encontrou com o prefeito Ronieri Reis e o antecessor Geomarco Coelho, ambos do PSB, além de várias lideranças locais. Nos dois municípios, a Frente Popular apresentou suas ideias e ouviu as demandas de cada município. 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine