Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mostre sua Cara!
Amigos Leitores, primeiramente muito obrigado pelo carinho de nos acompanhar, onde você faz parte desses mais 620 Mil acessos, isso muito me motiva e me deixa feliz.

Mas hoje venho por meio desta fazer uma breve observação e condições no que diz respeito aos comentários ANÔNIMOS, uma vez que, em breve regulamento próprio do Blog consta: 

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog Joãozinho Andrade.

Mas vendo que algumas pessoas, tentando denegri a imagem das outras, e violando as Leis do Brasil, resolvi por livre e espontânea vontade, acabar com o Anonimato de certas pessoas. que só usava este espaço para criticas, para uso de palavrões, ofensas e difamações. Pois bem, não estou tirando o direito de ninguém opinar, só estou tirando o anonimato do ar. Se realmente você quiser comentar algo! Use uma conta do Google "O espaço para comentários é o mesmo, com a mesma ferramenta, só que agora é obrigatório se identificar, os 'Fakes' serão automaticamente removidos". 

Espero que todos entendam que tomei esta decisão para que a credibilidade que este blog tem, não venha a ser manchada por atos de pessoas que venham a usar com interesse de macular a imagem de alguém. 

Grato: 
João Eliezio Santos Andrade
 (João Andrade)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine