Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mostre sua Cara!
Amigos Leitores, primeiramente muito obrigado pelo carinho de nos acompanhar, onde você faz parte desses mais 620 Mil acessos, isso muito me motiva e me deixa feliz.

Mas hoje venho por meio desta fazer uma breve observação e condições no que diz respeito aos comentários ANÔNIMOS, uma vez que, em breve regulamento próprio do Blog consta: 

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog Joãozinho Andrade.

Mas vendo que algumas pessoas, tentando denegri a imagem das outras, e violando as Leis do Brasil, resolvi por livre e espontânea vontade, acabar com o Anonimato de certas pessoas. que só usava este espaço para criticas, para uso de palavrões, ofensas e difamações. Pois bem, não estou tirando o direito de ninguém opinar, só estou tirando o anonimato do ar. Se realmente você quiser comentar algo! Use uma conta do Google "O espaço para comentários é o mesmo, com a mesma ferramenta, só que agora é obrigatório se identificar, os 'Fakes' serão automaticamente removidos". 

Espero que todos entendam que tomei esta decisão para que a credibilidade que este blog tem, não venha a ser manchada por atos de pessoas que venham a usar com interesse de macular a imagem de alguém. 

Grato: 
João Eliezio Santos Andrade
 (João Andrade)

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine