Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Em Araripina, no Sertão do Araripe, o número de acidentes de moto é considerado alto. Somente no mês de maio o Hospital e Maternidade Santa Maria recebeu 126 entradas de acidentes de moto com três vítimas fatais. Segundo dados da Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina (ATTA), a média de ocorrências com este tipo de veículo é de quatro acidentes diários.  A maioria dos acidentes ocorre na BR-316, no trecho que liga o município a Trindade. Também há registros constantes na PE-615 e na PE-985, que liga o município aos distritos de Nascente e Serrolândia.
O diretor presidente da ATTA, Sebastião Arrais de Araújo, afirma que a maior parte dos acidentes acontece fora da área urbana do município, por isso foge da responsabilidade da autarquia. Já o chefe da delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada em Salgueiro, inspetor Cláudio Andrade, informou que a fiscalização nas BR´s tem acontecido, mas o baixo efetivo impossibilita as rondas diárias. Com as fiscalizações realizadas, foram apreendidas 400 motos, que estão retidas no pátio da PRF em Salgueiro.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine