Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A corporação foi barrada para nova vistoria no estádio e não emitiu laudo para a realização da partida


A Arena das Dunas, em Natal, palco para a partida México x Camarões, nesta sexta-feira (13/6), ainda não tem autorização do Corpo de Bombeiros para a realização do jogo. Em inspeção realizada na quinta, a corporação observou que não havia fixação de cadeiras móveis e guarda corpos (proteção contra quedas) em pontos do estádio.

A princípio, o Corpo de Bombeiros faria uma nova vistoria nesta sexta de manhã para verificar se os serviços teriam sido completados da noite para o dia. Mas a Fifa e as Forças Armadas proibiram o acesso dos militares, que encaminharam documento ao Governo do Estado comunicando que não se responsabilizariam por quaisquer incidentes durante a partida de hoje às 13h. Porém, ainda não há informação se os problemas encontrados foram resolvidos.
 
A Fifa assumiu a responsabilidade para garantir a realização da partida, mesmo sem a segunda vistoria necessária para a elaboração do laudo e, posteriormente, do alvará que libera o estádio eventos esportivos.
 
Infraestrutura incompleta
O complexo viário no entorno da arena foi entregue inacabado nesta semana. São seis túneis, dois viadutos e duas passarelas em funcionamento. Um viaduto só ficará pronto depois da Copa (que liga a BR-101). A falta de iluminação e sinalização nos primeiros dias de funcionamento do viário causou confusão entre os motoristas.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine