Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


As famílias Trindadenses contempladas pelo Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida irão receber nesta próxima segunda-feira (16) o sonho da casa própria.
caixa1A equipe da Caixa Econômica Federal, representado pelo gerente regional, Dr. Marconi foram recebidos (20) no gabinete do prefeito Dr. Everton Costa para tratar sobre a entrega das chaves das unidades habitacionais, onde garantirá 450 moradias para residentes na Capital do Gesso.
caixa2O prefeito Dr. Everton Costa fez o convite aos presentes a reunião para visitar o empreendimento Divino Espirito Santo que disponibiliza 2 quartos, sala, cozinha/serviço e banheiro social, facilitando a vida de quem antes não tinha um teto para morar.
Iremos fazer uma grande festa para entregar nas mãos dos nossos trindadenses a realização do sonho da casa própria”, destacou o prefeito Dr. Everton Costa que convida seus secretários de governo, vice-prefeito, vereadores, assessores e servidores do município para este ato importante conquistado para as famílias trindadenses.
ASCOM – TRINDADE (Fotos: Diones Antonio)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Era só o q faltava! Até em obra do governo federal esse homem quer tirar proveito...tenho nojo desses politicos trindadenses.

    ResponderExcluir
  2. Obra do Governo Federal sendo ofuscada pela gestão Everton e Jaécio! Povo interesseiro!

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine