Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

ANTONIO JOSÉ MARTINS, MATOU A ESPOSA ESTRANGULADA E DEPOIS LEVOU O CORPO DE MOTO ATÉ UM MATAGAL NO SETOR CAMINHO DO LAGO EM CALDAS NOVAS.


























A delegacia da mulher de Caldas Novas chefiada pela delegada de Polícia Civil Sabrina Leles em poucas horas desvendou a autoria de um homicídio prendendo o autor e por fim encontrando o corpo ocultado pelo assassino.

José Martins de Souza, 49 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (02) por ter matado a esposa, Elisete Bispo de Lima, 42, estrangulada no último sábado (31) no setor Santa Efigênia, bairro mais populoso de Caldas Novas. Segundo relatos do próprio autor, o casal que há 12 anos vivia junto, brigava constantemente e a maioria dessas brigas terminava em agressões. E foi em uma dessas brigas que José Martins acabou estrangulando a esposa até a morte. O autor ainda contou que após matar a mulher a transportou para um local afastado usando uma motoneta, uma jog, moto de pequeno porte. José disse que a colocou na parte da frente e a segurou como se ela estivesse dormindo, disse ele. Chegando ao local no setor Caminho do Lago, ele escondeu o corpo e jogou terra por cima, sem abrir uma cova.


O CORPO DE ELISETE FOI LEVADO AO IML DE CALDAS NOVAS

O enteado do autor então começou a questionar onde estaria sua mãe e desconfiou que algo estrando poderia estar acontecendo. O filho da vítima procurou a delegacia e noticiou o desaparecimento da mãe e apontou o padrasto como suspeito. A Polícia Civil agiu rápido e em poucas horas desvendou a autoria e localizou o corpo da vítima.



João Andrade com informações do Plantão Policial 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine