Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Faleceu na noite de segunda-feira (23), vítima de um infarto, aos 44 anos, Eudes Celestino, fundador e editor do Jornal Gazzeta, um dos principais veículos de comunicação do Vale do São Francisco, com atuação principalmente nos municípios de Petrolina-PE e Juazeiro-BA. Ele estava com a família em uma chácara no município de Sento Sé, norte baiano, quando passou mal.
Nascido em Caruaru, Eudes passou a maior parte da vida em Petrolina, onde fundou o primeiro jornal diário da cidade. Casado com Rose Pesqueira Celestino, o jornalista é pai de Marina e José Vitor Celestino. O corpo foi velado ontem no SAF de Petrolina e sepultado às 17h no Cemitério Campo da Paz.
João Andrade com informações do Blog Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine