Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Nesta terça-feira (17) por volta das 12h, um incêndio provavelmente criminoso destruiu 18 cisternas em Exu sertão pernambucano, elas estavam na Vila Olímpica, espaço esportivo inacabado, que atualmente está sendo utilizado coma deposito para as cisternas que fazem parte do Programa Água para Todos do Governo Federal, que em parceria com Prefeitura de Exu-PE já beneficiou mais de 2 mil famílias e deve beneficiar mais de 3 mil ainda este ano.

Segundo algumas fontes, a Polícia Federal esteve no local nesta quarta-feira (18), buscando evidencias do provável crime e encontrou uma lata de "Thinner", um solvente para tintas e vernizes altamente inflamável, muito utilizado em oficinas de funilaria e pintura de automóveis.

João Andrade com Informações do Blog Folha de Exu

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine