Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




As 02h da madrugada desse sábado (14), a GT Ipubi, ao efetuar abordagens na Avenida Princesa Izabel em Ipubí, avistou a pessoa de Evair Lopes Pereira, 21 anos, conduzindo sua motocicleta CB300R cor vermelha, ano 2010/2011, com cano adulterado tipo torbal, produzindo intenso ruído, perturbando o sossego da comunidade local, durante a abordagem, averiguou-se que o mesmo não possuía CNH, momento em que se percebeu o Fiat Pálio fire cinza, ano 2003, vindo em alta velocidade em direção ao policiamento, conduzido por um adolescente de 17 anos, das iniciais F.E.L.P, irmão do condutor da motocicleta, o policiamento conseguiu desviar do veículo e detê-lo mais adiante, e na abordagem identificaram que o veículo estava com CRLV atrasado e o condutor também não possuía CNH. 

Os dois foram encaminhados até a DPC local para serem tomadas as providências cabíveis.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine