Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O diário Olé, da Argentina, já começou com as provocações. A página eletrônica do jornal argentino não perdoou o erro do árbitro Yuichi Nishimura no pênalti que colocou o Brasil à frente da Croácia na partida inaugural da Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira, naArena Corinthians, em São Paulo.

Em Itaquera, a Seleção saiu atrás no marcador, mas viu Neymar fazer dois gols e Oscar, um, para abrir a competição com vitória por 3 a 1. No segundo gol, na etapa final, Fredcavou pênalti, o que irritou muito os croatas.

'Brasil virou para cima da Croácia com um presente do juiz Yuichi Nishimura. Fred se jogou. Assim, Neymar converteu uma cobrança de pênalti e deixou o Brasil em vantagem. No final, Oscar fez um golaço, depois de escapar do empate', citou a publicação.

Os argentinos prosseguem atiçando a rivalidade com bom humor. 'Se vão seguir com essa ajuda, é melhor que avisem', completou a publicação, conhecida por ser provocativa especialmente contra os brasileiros.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine