Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um rapaz de 18 anos foi preso, suspeito de invadir uma igreja católica e destruir imagens de santos, no centro de Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Segundo as informações de fiéis da paróquia, a igreja estava aberta e pessoas rezavam no local quando o jovem entrou e começou a jogar os santos no chão. Testemunhas relataram que alguns fiéis tentaram impedir a ação do jovem, mas o rapaz, que parecia estar armado, ameaçou atirar contra as pessoas.


Ele jogou pedras contra os fiéis. O invasor foi preso em uma igreja evangélica, onde tentou se esconder, e encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar da cidade. De acordo com a secretaria da paróquia da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São José, as celebrações estão temporariamente suspensas.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine