Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




O acidente aconteceu por volta das 21h30m deste domingo (08), próximo ao Distrito de Lagoa do Barro no município de Trindade – PE. Segundo informações da polícia, o jovem José Civaldo de Sá de 26 anos, que residia na Rua Tobias Barreto, trafegava conduzindo o veículo Celta de cor vermelha, ano 2003, na companhia da namorada, quando perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes. 




No acidente, a vítima José Civaldo de Sá ficou gravemente ferido e foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Trindade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A namorada da vítima, cuja identidade não foi divulgada, também sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.


João Andrade com informações de Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

11 comentários:

  1. Nao era namorada do mesmo

    ResponderExcluir
  2. Que triste Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  3. Vamos aprender a redigir,se quiserem que esse blog seja levado a sério, é inadmissível um redator cometer tantos erros em um postagem só....#ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aponte o erro pra criticar. Só dizer que tem erro não vai resolver, li e rê li e só achei um. No municipio de Trindade, Lagoa do Barro é de Araripina.

      Excluir
  4. E TRISTE PERDE QUEM A GENTE AMA, EU VOU REZA PRA QUER ESSA FAMILIA TENHA FORÇA PRA VIVER.

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ NAO VIU TANTOS ERROS IGNORANTE

    ResponderExcluir
  6. VOCÊ NAO VIU TANTOS ERROS IGNORANTE

    ResponderExcluir
  7. deixem de critica povo besta!!!!! alguem sempre comete erros entao nao curtam o blog e pronto!!!!!!! adoro o blog e errar é normal...

    ResponderExcluir
  8. se voces sao tao intelectual,corrigi a pessoas sem criticas e um ponto positivo, mas com critica e imbecilidade

    ResponderExcluir
  9. Prezados, o acidente ocorreu entre 17:30 e 18:00h em Lagoa do Barro que é município de Araripina, e a moça que acompanhava o rapaz era amiga de sua namorada.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Pessoal.

    Esta Noticia foi um fato lamentável, que chocou toda a cidade. A família esta sofrendo a grande dor da perda.

    No caso do conteúdo da matéria, todos esses dados foram repassados pela policia. Tenho o compromisso de ter bastante atenção nos textos que produzo, mas nestes casos os textos já vêm prontos, ou seja, eu só acrescento detalhes.

    Mas peço com muito carinho, pois sou blogueiro simplesmente porque gosto, quando vocês identificarem algum erro, peço que por gentileza, e se for da boa vontade que possa me dizer onde errei.

    No mais só tenho a agradecer a compreensão de todos.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine