Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A presidente Dilma Rousseff aproveitou evento em que o PROS formalizou apoio à sua candidatura à reeleição para comemorar a classificação da seleção brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo e defender que o Mundial tem provado a capacidade dos brasileiros de organizar e sediar um evento de grande porte.
“A nossa Seleção venceu desafios. Derrotou o pessimismo e mais uma vez mostrou que o Brasil está entre os melhores do futebol mundial. A verdade mais profunda é que nós, brasileiros e brasileiras, demos de goleada no pessimismo e estamos realizando a Copa das Copas”, disse a presidente.
“O Brasil se coloriu de verde e amarelo e por todo lado foi enterrado o ‘Não vai ter Copa’: na rua, nos estádios e nas Fan Fests”, completou.
Para Dilma, o êxito desta Copa é mérito, não do Governo Federal, “mas dos brasileiros, de assumir um evento extremamente complexo em 12 cidades, num país continental”.
“O que vemos são voos sem atrasos, hotéis recebendo turistas, vemos festa e segurança”, finalizou.
João Andrade com Informações do GOAL

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine