Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Soldado da PM foi morto com tiro na cabeça



Um policial civil do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco, matou um policial militar do estado da Bahia na madrugada desta segunda (16). O homicídio aconteceu durante uma festa de São João que estava sendo realizada na Praça de Eventos do bairro José e Maria, Zona Leste de Petrolina.

De acordo com as informações do delegado seccional da Polícia Civil, Magno Neves, o policial civil efetuou um disparo com uma arma de fogo calibre ponto 40, que atingiu a cabeça do PM da Bahia, de 47 anos. Ele morreu no local.
Segundo o delegado, a suspeita é que eles já tinham algum desacerto anterior, mas uma informação concreta será revelada após investigação.

O policial autor do crime já está preso na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, e poderá cumprir uma pena de 12 a 30 anos de prisão.

João Andrade com Informações do G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine