Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Pela primeira vez os festejos do Padroeiro Santo Antônio da Bonita recebe uma festa animada com atrações em praça pública. O vaqueiro apaixonado - Raniere e Banda fez a festa nesta noite de domingo (15) para a grande comemoração e o início cultural garantido através da Prefeitura Municipal de Trindade.

Quem marcou presença na noite de evento foi a comitiva do Prefeito Dr. Everton Costa e do vice-prefeito Jaécio Sá que abraçaram cada morador e visitante do qual aproveitaram o clima junino e ainda evidenciaram sua fé e alegria.
Para o prefeito Dr. Everton Costa que também foi acompanhado da primeira dama Dra. Conceição a alegria e a fé foram renovadas.

“Primeiro foram os festejos do padroeiro da Mangueira e agora tivemos também a iniciativa de comemorar com os nossos amigos e amigas da Bonita com uma apresentação artística que marcará esta cultura desta comunidade merecidamente. Nosso objetivo enquanto gestor é de apoiar e valorizar os eventos de nossa cidade”, frisou o prefeito Dr. Everton Costa.

Presentes na noite e ainda fazendo parte das apresentações artísticas o vereador Maurício Elias, também a vereadora Pollianna Sá, o chefe de gabinete Valtenci Assunção e o ex-presidente do Conselho Tutelar Gilvan Andrade, além da sociedade civil.


ASCOM – TRINDADE (Fotos: João Andrade)


















Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine