Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




O Projovem Campo saberes da Terra 4.2, estará realizando a primeira feira comestível da cidade de Trindade neste Domingo dia 08/06/2014 a parti das 16hs, na Escola Municipal São Sebastião no Povoado da Mangueira. 

O projeto é bastante criativo e chamativo, pois os educandos organizadores criaram sua própria moeda, ou seja o dinheiro é trocado pelos Mangues (moeda social criada para este projeto). a troca será feita no banco social local, instalado na própria feira. 

1 (um) mangues equivale a 1 real, sendo desta forma o mangues se a semelham ao Real. Durante a feira só será vendido os produtos a quem estiver com a moeda local. 

A nomenclatura da moeda (mangues) se deu em homenagem ao nome da localidade, que é o povoado da Mangueira, valorizando desta forma a historia e a cultura da comunidade. 

Você, sua família e amigos estão convidados a participar deste evento único na cidade de Trindade-PE!


Desde já os Educadores: Eliane, Francilda, Genário, Ivan e Josidete, e todos os educandos agradecem a participação de todos.







Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine