Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




A festa de Santo Antonio do povoado da Bonita vem atraindo um grande número de fieis para renovar sua fé ao padroeiro.

O prefeito Dr. Everton Costa, em companhia da primeira dama Dra. Conceição, do vice-prefeito Jaécio Sá, da vereadora Polianna Sá e do secretário de Obras Lamarty Piancó, esteve neste domingo (08) no povoado da Bonita renovando votos de fé e aproveitou para abraçar os moradores que participaram da festa do Padroeiro Santo Antonio.

Para o gestor do município o momento serve para renovar a esperança e alegria em Deus e no serviço a comunidade, e ainda rever os amigos que residem na Bonita.

“Saímos nesta noite com o sentimento de fé renovada no nosso Deus, confiantes nas orações atendidas e ainda de ter a oportunidade de um encontro com os amigos que reconhecem o respeito mútuo que temos para com os moradores do Povoado da Bonita, parabéns a todos que se empenharam para que esta festividade acontecesse com total êxito”, disse o prefeito Dr Everton Costa.

Os organizadores do evento promoveram também um grande leilão em prol da construção da Sacristia da capela de Santo Antonio (padroeiro) para trazer mais conforto aos fieis que buscam renovar seus votos de fé e esperança.










ASCOM – TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine