Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Com a presença do cantor Gabriel Diniz, O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes anunciou, em coletiva com a imprensa de toda região do Araripe a programação completa do São João de Araripina 2014, que traz a homenagem aos Sanfoneiros do município e de todo o nordeste.
Nossa maior alegria é poder proporcionar um São João seguro e repleto de grandes atrações durante todo o mês junino que recebe em média pelo menos 30% de turistas, atraídos por uma belíssima programação junina, reforçando ainda mais o aquecimento econômico e cultural da nossa cidade”, ressaltou oexecutivo municipal, Alexandre Arraes.
Com a realização da Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo e apoio da FUNDARPE, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, conheça abaixo a programação Oficial do São João 2014 em Araripina:
DIA 23/06 (segunda-feira – véspera de feriado)
Leonardo
Bondes Polentinhas
Pinga Fogo
Mocidade Forrozeira
Forró de Nóis
DIA 24/06 (terça-feira – feriado)
Gabriel Diniz
Anderson Bandeira
Gibão de Prata
Iohannes
DIA 25/06 (quarta-feira)
Aviões do Forró
Amado Cido
Moleca 100 Vergonha
Pega Leve
Paulinho e Rudney Amorim
DIA 26/06 (quinta-feira)
Garota Safada
Mala 100 Alça
Zé Estrela
Flávio Leandro
Capim com Mel
DIA 27/06 (sexta-feira)
Luan Santana
Show Mellody
100 Stress
Pegada Federal
Caninana do Forró

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine