Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Prefeitura Municipal de Trindade vem a público externar profundo pesar pelo brusco falecimento da ex – primeira dama do município, Terezinha Veras Lima, conhecida popularmente por Dona Terezinha do sr. Marquinho, ocorrido ontem (05) no Hospital Regional de Ouricuri.

Ela deixa como legado uma belíssima trajetória, marcada pela notória dedicação no serviço ao próximo, tendo prestado relevantes apoios no desenvolvimento do município trindadense.

Diante desta perda irreparável, o executivo de Trindade, prefeito Dr. Everton Costa e vice-prefeito Jaécio Sá, se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus conforto espiritual para todos da família Pereira Lima.

Diante o fato ocorrido, o executivo municipal declara Luto Oficial, bandeiras, a meio mastro, repartições públicas fechadas, jogos estudantis com um minuto de silêncio de cada partida e ausência de fogos de artifícios.


Antonio Everton Soares Costa
Prefeito
Trindade – PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine