Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Os paroquianos da Sagrada Família, Acordaram sedo para dar inicio aos preparativos para a procissão de Corpus Christi. Essas fotos foram registradas ao meio dia, horário em que todos tinham saído para almoçar.

Menos sem estar tudo pronto, já é possível ver as obras de arte surgindo em meio a criatividade e fé de quem as desenhou.   









É importante lembrar que cada um desses símbolos desenhados, tem um significado especial. Por tradição, geralmente os padres quando se aproximam revelão seus significados e importâncias.









Na Vila São Pedro os Jovens dão vida a uma grande passarela, rica em simbologia, tendo as uvas vermelhas, os pães e os peixes. 


A comunidade também se prepara para o inicio dos novenários de São Pedro apostolo, que se iniciará hoje a noite.
 








A procissão de Corpus Chriti sairá as 17hs da Igreja Matriz em direção a comunidade da Vila São Pedro.









Fotos e Texto: João Andrade




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine