Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Depois de os vereadores de Trindade Ubirajara Araripe e Maurício Elias terem dito que o IBGE favoreceu o município de Trindade em demarcação de terras que segundo alguns sertanejos da terra dos Voluntários da Pátria essas terras pertencem à Ouricuri, o procurador geral do município de Ouricuri Agripino Junior (foto) se pronunciou sobre o assunto e disse essa não será a decisão final. 

Agripino disse que o estudo que favoreceu Trindade foi tendencioso e que a Prefeitura de Ouricuri está apenas aguardando a informação oficial por parte do órgão (IBGE) para tomar as providências cabíveis. Com esse parecer do IBGE, Ouricuri perde parte territorial do município, inclusive o Povoado da Bonita que já era administrado a muitos anos pelos gestores de Trindade. 

O procurador disse ainda que Ouricuri não irá se calar diante desse parecer do IBGE, garantindo que o caso será levado à justiça para que seja dado um veredito final sobre essa demarcação. 

Sobre os vereadores terem dito que existe uma lei que diz que o Povoado de Santa Rita em Ouricuri pertence a Ipubi e que aquele município estaria se articulando para tomar posse do povoado, o procurador que não acredita nisso e que alguns ipubienses estão sonhando demais e taxou a situação de Ipubi como coisa de filme.


Blog do Cariri Filho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine