Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um grave acidente automobilístico a cerca de uma colisão envolvendo duas motocicletas no início da noite desta segunda-feira (23), na PE-604, vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas no município de Ouricuri-PE.
De acordo com informações da polícia, o policial militar Leonardo Henrique Teles de Jesus de 24 anos, se deslocava de sua residência na cidade de Petrolina com destino a cidade de Ouricuri onde trabalhava, conduzindo a moto Honda BROS NXR-150, preta, transportando como passageiro seu sobrinho Luan Rafael da Costa Nogueira.
Quando na altura do Km 14 da rodovia, cerca de 12 Km da cidade de Ouricuri, ao tentar ultrapassar um caminhão, o policial foi surpreendido pela motocicleta Honda CG-125, preta, também ocupada por duas pessoas que trafegava no sentido contrário e com o farol apagado, ocasionando uma colisão frontal envolvendo os dois veículos.

 Clique na foto para ver em tamanho maior 

No acidente, os dois condutores das motocicletas, Leonardo Henrique, policial militar e Elisael Viana de 19 anos, professor, que residia no povoado de Passagem de Pedra em Ouricuri, não resistiram e faleceram no local do acidente. Já as vítimas, Luan Rafael da Costa Nogueira, estudante de 18 anos, residente no bairro Cosme e Damião na cidade de Petrolina e Heverson Viana Cordeiro, montador de móveis de 23, residente no bairro Santa Maria em Ouricuri, sofreram fraturas e lesões e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros para o HRFB em Ouricuri.

João Andrade com informações do Blog Hercules produções 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine