Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O clima junino tomou conta da cidade trindadense para acompanhar e torcer pelas apresentações das quadrilhas juninas entre os dias 21 e 22.
A abertura contou com a apresentação do grupo cultural da Escola Alice Lins que dançaram em ritmo de forró os hinos do Brasil e de Pernambuco, arrancando aplausos de todos os presentes que já sentiram o clima da competição animada no maior arraiá de todos os tempos na Capital do Gesso.
A primeira noite (21) as quadrilhas juninas mirins; Arraiá da Tibúrcio; Arraiá da Alegria e Paixão Nordestina mostraram alegria e muita criatividade. Logo na segunda noite (22) as quadrilhas juninas juvenil; Arraiá da Avenida; Arraiá da Tibúrcio; Arraiá Nossa Sanfona; quadrilha Junina Paixão Matuta e Arraiá Paixão Nordestina fizeram a festa com muitas cores, dinamismo e teatros matutos durante as apresentações que encantaram o público presente na avenida de eventos da cidade.
O prefeito Dr. Everton Costa fez questão de participar em companhia da primeira dama, Dra. Conceição, do vice-prefeito Jaécio Sá e a vereadora Pollianna Sá, entre secretários e correligionários do qual frisou a importância dos investimentos para os jovens.
“Nossa alegria de poder proporcionar a todos os nossos jovens este momento é muito importante para nossas famílias, pois incentiva a prática cultural e artística, além disso, entendemos em nosso governo que o caminho certo é este, investir em práticas educativas, incentivando ainda mais a cultura, valorizando as classes”, destacou o prefeito Dr. Everton Costa que recebeu como forma de reconhecimento por todos os quadrilheiros, o troféu “Amigo da Cultura”.
A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos vem realizando um tempo de reconstrução e compreensão das causas culturais e educacionais, investindo nos jovens e somando junto as famílias resultados que assumem o respeito e inclusão social e cultural para quem acredita nas tradições.
De acordo com a Diretoria de Cultura a apuração para conhecer quem serão as campeãs das quadrilhas juninas mirins e juvenis será dia 25, quarta-feira na Secretaria de Educação às 20h, venha com a torcida.



ASCOM  – TRINDADE (Fotos: João Andrade)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. veron lopez26/06/2014 04:43

    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA
    Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1o Esta Lei dispõe sobre a tipificação criminal de delitos informáticos e dá outras providências.

    Art. 2o O Decreto-Lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, fica acrescido dos seguintes arts. 154-A e 154-B: LEI DE CRIMES DIGITAIS

    A lei considera criminoso todo aquele que produzir, oferecer, distribuir, publicar na internet, caluniar, usar dos direitos de nome ou imagens do indivíduo sem autorização, denegrir, vender ou difundir fotos, senhas de cartão, informações sigilosas, programas maliciosos e segredos comercias com o intuito de obter vantagem ilícita ou não. A pena pode variar de três meses a um ano de reclusão e não pode ser convertida em trabalho comunitário, incluindo de qualquer forma pagamento de multa

    No caso do crime resultar em obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas com danos morais, a pena pode evoluir para seis meses ou dois anos de reclusão. Se o ataque for feito a ocupantes de cargos públicos, como presidente, governadores e prefeitos, secretários e funcionários públicos em função, a pena pode ser aumentada.

    O legal é que no caso da honrada diretora de cultura ainda pode ser enquadrado no crime de desacato ao funcionário público.

    porém esse asno que postou esqueceu o quanto é fácil para se rastrear um IP hoje em dia. kkkkkkkkkkkkkkkkk óóó imbecil eu votei sim 40, e TENHO plena convicção de que só tem mais dois anos. porem com a ajuda dos votos meus e de meus fieis aliados (vc sabe o que é isso?) garantiremos outros 4! e ñ é por eu ter ganho , ou por emprego ñ. pois o talento que DEUS me deu e que te causa tanta inveja me permite escolher em que trabalhar. e só ñ vivo da cultura por que amo o que faço e amor ñ se paga, se conquista.
    TÁ COM RAIVA DE MIM? TRABALHE! SEJA TAMBÉM PRODUTOR CULTURAL VINCULADO A FUNDARPE. TENHA SEIS TÍTULOS DO SÃO JOÃO, PEGUE O PAPEL PRINCIPAL DO MAIOR TEATRO AO AR LIVRE DO SERTÃO E FAÇA MELHOR QUE SEU ANTECESSOR, SEJA DELEGADO REGIONAL DE CULTURA E INTERMUNICIPAL, GANHE VÁRIOS PRÊMIOS POR ESPETÁCULOS EM TODA A REGIÃO, SE ESPECIALIZE EM CULTURA POPULAR, APROVEITE E CONHEÇA A PARTE JURÍDICA CULTURAL, TENHA PROJETOS APROVADOS PELO FUNCULTURA E PELO MICROPROJETOS + CULTURA, APRENDA QUE PRA GANHAR TEM QUE MERECER, E ACIMA DE TUDO TENHA A DIGNIDADE DE MOSTRAR O ROSTO. TALVEZ ASSIM, "TALVEZ" EU POSSA ATÉ PERDER O TEMPO DE ME CHATEAR COM SEUS DEVANEIOS. AGORA FICA DE B OA QUE ANO QUE VEM VC TEM OUTRA CHANCE.

    MADA MAIS TENDO A FALAR,
    parabéns Sra: ROSE PENHA PELO EXCELENTE EVENTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veron lopez26/06/2014 05:25

      É INADMISSÍVEL IMAGINAR QUE ALGUÉM SEM ESCRÚPULOS TENTE MANCHAR A IMAGEM DE UM FUNCIONÁRIO EXEMPLAR COMO A SENHORA ROSE PENHA. AINDA MAIS QUANDO SE NOTA QUE ESTE ALGUÉM NEM SE QUER IDENTIFICA-SE .
      BEM, UM DOS ASPECTOS QUE MAIS ADMIRO NA ATUAL GESTÃO É SABER QUE O QUE SE COBRA É O PURO E SIMPLES TRABALHO. E É ESTE TRABALHO O QUE MAIS VI ACONTECER NESTES DOIS ANOS NA DIRETORIA DE CULTURA. VI TAMBÉM ANTES DE TUDO O RESPEITO E O CARINHO PARA COM A CAUSA CULTURAL. PROJETOS SAINDO DO PAPEL, INCENTIVOS NUNCA VISTOS ANTES, VI A VONTADE DE FAZER A CARRUAGEM ANDAR. E GRANDE PARTE DISSO DEVEMOS A VOCÊ ROSE. OBRIGADO POR TUDO. EM NOME DE TODOS OS QUADRILHEIRO DE TRINDADE.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine