Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do município de Ipubi Daniel Torres, solicita do presidente do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe, prefeito de Araripina Alexandre Arraes, reivindicar da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco- SEMAS, a implantação na região do Araripe de capacitação imediata sobre Cadastro Ambiental Rural (CAR).

O CAR é um programa federal que prevê o registro eletrônico obrigatório de todas as propriedades rurais existentes no país, cujo prazo para implementação será maio de 2015. Esse registro garantirá aos produtores rurais a continuidade do acesso aos programas e benefícios oferecidos pelo governo federal, além de integrar um banco de informações georreferenciadas que possibilitarão a gestão ambiental em amplitude nacional.

“Esse é um projeto importante, e precisamos capacitar os nossos técnicos agrários para podermos iniciar o trabalho e não deixarmos para o final do prazo”, afirmou o secretário Daniel Torres.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine