Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


As semifinais do Campeonato Trindade da Segunda Divisão aconteceram neste final de semana. No sábado,, 07 de junho, o Flamengo da Mangueira goleou Piancó por 5 a 0 e voltou a primeira divisão depois de cinco anos fora da principal competição esportiva do município de Trindade.

O Flamengo foi rebaixado em 2010 juntamente com o Cruzeiro da Abóbora. 

Porém, ficou fora apenas do campeonato de 2013, já que a Diretoria de Esportes da gestão 2004/2012 não realizou a competição em 2011 e 2012. Em 2013 o campeonato trindadense foi executado pela atual diretoria. 

A gestão 2004/2012 também não fez os campeonatos de 2006 e 2008. Ou seja, em oito anos apenas quatro campeonatos foram realizados.

O Flamengo da Mangueira, campeão trindadense de 1999, agora se prepara para um retorno em grande estilo à elite do nosso futebol, ainda este ano, já que o campeonato 2014 deverá começar no final de julho ou início de agosto.

Com uma vitória de 3 a 0 sobre o Juá, no domingo 08/06, o Vila São Sebastião conquistou a outra vaga na elite do futebol de Trindade e fará a grande final contra o Mengão da Mangueira, neste sábado, 14 de junho, às 15h30.

O Vila São Sebastião é oriundo da comunidade que leva o mesmo nome e participará pela
primeira vez da primeira divisão trindadense.

Vale lembrar que outras equipes com sede na comunidade da Vila São Sebastião já participaram da primeira divisão de Trindade, como: Internacional (em 1993/96/97/98/99 e 2002) e Portuguesa (em 1988/89/91/94 e 1995.)

Além de Internacional e Portuguesa, times já extintos, tem ainda o Náutico de Nuciêr, ainda em atividade, que é também da Vila São Sebastião, mas nos três últimos campeonatos a diretoria do clube acolheu novos integrantes, que montaram uma nova comissão técnica e conseguiram colocar o time como forte candidato ao título durante este período.

A final do Campeonato Trindadense da Segunda Divisão acontecerá neste sábado, dia 14 de junho, no estádio "O Chicão", com início às 15h30 e transmissão da Rádio Pop Brasil FM. A narração será de Jaécio Sá e comentários de Marcos Delmondes ( Cocota ) e Lerin.

Veja como foram as campanhas de Flamengo da Mangueira e Vila São Sebastião:

FLAMENGO DA MANGUEIRA

Primeira Fase

1x2 Nacional
3x1 Cruzeiro da Abóbora
6x2 Nova Esperança da Baixa Velha

Segunda Fase: 4x1 Carcará do Sertão

Terceira Fase: 8x2 Ypiranga e 1x0 Vila Sebastião

Semifinal: 5x0 Piancó

Jogos:      Gols marcados: 27       Gols sofridos: 8

- O grande jogo do Flamengo neste campeonato foi contra o Piancó, que era dado por muitos como um dos favoritos ao título e acesso.

VILA SÃO SEBASTIÃO

Primeira Fase

4X1 Pé de Serra
4x1 Cohab Júnior
4x1 Botafogo

Segunda Fase: 6x3 Liverpool

Terceira Fase: 5x1 Ypiranga e 0x1 Flamengo da Mangueira

Semifinal: 3x0 Juá

- O Vila São Sebastião foi a equipe que noventa por cento dos torcedores acreditavam no seu acesso e após o terceiro jogo como o provável campeão.

Jogos: 7     Gols marcados: 26      Gols sofridos: 9






Cicinho da Feira ( Vila São Sebastião ) é o artilheiro do campeonato com 12 gols.









João Andrade com informações de Tichico  

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine