Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Seleção Brasileira já está na cidade onde enfrentará o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no início da tarde de sábado. Na noite desta quinta-feira, a delegação desembarcou de forma tranquila no Aeroporto de Confins, com pouco mais de meia hora de atraso, e seguiu de ônibus do terminal de cargas direto para a concentração em Belo Horizonte.

No hotel onde a Seleção se hospedou na capital mineira, dezenas de torcedores se aglomeraram em busca de fotografias e autógrafos. Houve gritaria, aplausos e flashes quando o ônibus da equipe anfitriã do Mundial passou por ali.

Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ainda fazem uma refeição leve em seu hotel antes de descansar. Às 13 horas (de Brasília) de sexta-feira, eles treinarão no Estádio Independência, já que o gramado do Mineirão será preservado para o jogo contra o Chile.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine