Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Por ser uma função que segundo Tião é muito limitada, tendo em vista as prioridades do executivo municipal, o vereador do PR tem se mostrado insatisfeito com a função legislativa municipal na qual ocupa desde Janeiro de 2012 na cidade de Araripina, como informou Portinalli Chuim em seu blog na tarde desta segunda-feira, 23.

Exercendo seu primeiro mandato, o vereador comenta pelos corredores da Câmara Municipal que não tem pretensão de concorrer a reeleição, e talvez possa abandonar as funções antes mesmo de terminar seu mandato. Tião almeja futuramente ser prefeito de Araripina, mas não confirma se seu projeto visa 2016. O próprio comenta sobre seu projeto político pode onda passa.

Nas eleições de 2011, a campanha de Tião do Gesso foi considerada umas das mais caras em toda a história de Araripina, com rumores de que o orçamento teria ultrapassado os 400 mil reais, e que isso poderia ter resultado numa desestabilidade financeira do vereador acompanhado de um possível arrependimento, o que não tira os méritos por ter sido o mais bem votado dos 15 vereadores eleitos alcançando a marca de 2.646 votos pela coligação "Renovar é Preciso."

João Andrade com informações do Blog Casa de Abelha / Foto: Rafael Diniz

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine