Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos está organizando uma belíssima estrutura para a apresentação das quadrilhas juninas do município nos dias 21 e 22 a partir das 18h na Avenida Central em frente da Prefeitura.

Uma equipe foi destinada aos trabalhos de sonorização e estrutura para promover total apoio às equipes que prometem fazer bonito na passarela junina que irão competir entre elas para a escolha das campeãs nas categorias mirim e juvenil.

O prefeito Dr. Everton Costa faz o convite a toda população para participar deste momento cultural importante para o município. Estamos organizando tudo para ser melhor do que o ano passado. Desejo a todos os participantes muita sorte nas apresentações e desde já convido as famílias trindadenses para festejar neste momento de valorização cultural e apoio aos nossos estudantes que estão dedicando ao máximo na qualidade junina da nossa região”, enfatizou o executivo municipal, Dr. Everton Costa.

ASCOM – TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine