Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



As vaias e os xingamentos a Dilma foram ouvidos com clareza no camarote VIP do Itaquerão, revela Bernardo Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo:

''Ela procurou demonstrar indiferença, segundo auxiliares. Os palavrões constrangeram convidados estrangeiros. Michel Platini, o ex-craque francês, foi um dos mais escandalizados ao entender os gritos da torcida. Lula, que preferiu ver o jogo na TV, foi o maior entusiasta da ideia de construir o Itaquerão.

A gafe pode não ter influenciado as vaias. Mas Dilma vestiu verde, cor do Palmeiras, para ir ao estádio do Corinthians.

Na noite da véspera do jogo, Dilma ligou para a concentração brasileira e desejou boa sorte a Luiz Felipe Scolari. Aécio já havia conversado com o treinador.''

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine