Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O motorista Joélio Ricardino proprietário do caminhão pipa vinha trafegando em seu caminhão na manhã de ontem terça-feira (22) por volta das 11h00, ele trafegava no sentido feira nova do saco a Araripina, quando segundo o próprio Joélio, outro veículo fechou o seu caminhão, onde o mesmo veio a perdeu o controle e capotou, acabando completamente com caminhão pipa.

O caminhão do acidente é contratado pelo exército Brasileiro, e presta serviços na defesa civil, o mesmo faz o abastecimento d’água potável no Município de Araripina.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vítima Joélio, motorista do caminhão, ficou preso nas ferragens e foi socorrido por populares, e foi levado até o HMSM ( Hospital e Maternidade Santa Maria ) de Araripina, foi medicado e transferido com urgência para a cidade vizinha Juazeiro do Norte-CE.

As informações são de que o mesmo com as gravidades do acidente, felizmente o motorista  passa bem e está fora de perigo.

João Andrade com informações do Blog Araripina em Foco

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine