Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 02h00min, bandidos fortemente armados iniciaram um assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de inajá, sertão pernambucano. Segundo relatos, eram mais ou menos 20 elementos armados com fuzis, chegando a acordar quase toda a cidade, devido os muitos disparos efetuados pelos assaltantes.

Os bandidos usaram dinamites para explodir as agências levando todo o dinheiro que havia. Cinco policiais militares que faziam rondas próximo às agências ouviram o barulho e foram até o local. Em seguida, houve a troca de tiros e dois deles foram atingidos, e socorridos para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, também no Sertão.

          
O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Petrolândia - PE, foi baleado na cabeça, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro PM baleado foi identificado como sendo o soldado Luiz Sales, o mesmo foi atingido por disparos nas costas e nas pernas, sendo socorrido para mesma unidade de saúde e depois encaminhado a um hospital no Recife em estado grave.  
 
Já os outros policiais que vaziam parte do efetivo se abrigaram nas imediações do Bairro Enjeitado, onde foram socorridos com a chegada do reforço policial. A ação durou cerca de 30 minutos. As explosões foram realizadas nas agências bancárias localizadas na Rua Coronel José Bezerra Araújo, no Centro da cidade. Segundo a polícia, os bancos tiveram as estruturas físicas parcialmente danificadas. A polícia não soube informar a quantia roubada. 

João Andrade com Informações do Blog Diniz K-9

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine