Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Estudo  divulgado pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), orgão ligado às Nações Unidas, mostra que o Brasil figura em primeiro lugar entre as ligações celulares mais caras do mundo.
De acordo com o levantamento, com dados um pouco atrasados, datados ainda do ano de 2012, a ligação feita entre celulares da mesma operadora no Brasil custa em média US$ 0,71 (dados de São Paulo), sendo a mais cara dos 161 países analisados. No caso das ligações entre diferentes operadoras, a ligação fica ainda mais cara no Brasil, com o valor de 0,74 dólar o minuto. Segundo a Telebrasil  associação das operadoras de telecomunicações no Brasil, o alto preço se deve à grande carga tributária brasileira.
Pra se ter uma ideia, No México e na Argentina, o preço por minuto é de 0,32 dólar, no Peru, de 0,18 dólar, e no Chile, 0,14 dólar, um paralelo bastante discrepante dos preços pagos pelo brasileiro. Segundo o ministro das comunicações Paulo Bernardo, em celulares pré-pagos, até 60% do valor gasto em ligações são de impostos.

João Andrade com informações da Agência Reuters e R7

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine