Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Após escorregar do palco de uma altura de três metros enquanto fazia apresentação na noite da última terça-feira (16) em Belmonte, sul da Bahia, o cantor Luizinho, da banda de arrocha Trio da Huanna, foi levado a um hospital da cidade para, em seguida, ser transferido para Porto Seguro, onde continua internado. O acidente fez o show ser cancelado, faltando 30 minutos para terminar. No entanto, o artista passa bem, garante o empresário do grupo, Leonardo Alves. “Ele foi atendido e encaminhado para fazer raio-x, mas já passa bem”. O acidente aconteceu no momento em que o vocalista interagia com fãs que subiram ao palco. Com agenda para sábado (19), Trio da Huanna deve se apresentar já com Luizinho, diz Leonardo Alves. “Sábado já temos shows em Itaju do Colônia e Canaveiras”. 


João Andrade com informações do G1 e do site Bahia Dia a Dia.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine