Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Casa do Estudante de Pernambuco (CEP), em Recife, está oferecendo 20 vagas para estudantes do interior que já estudam ou vão estudar na capital. As inscrições custam R$ 50, começam nesta quinta-feira, dia 24, e devem ser feitas pela Internet (www.upenet.com.br) até o dia 04 de agosto. O edital com todos os detalhes do concurso já está disponível no mesmo endereço eletrônico das inscrições.
O processo seletivo da CEP acontece em duas etapas, sendo a primeira de comprovação da renda familiar do candidato e a segunda com a realização de provas de Português, Matemática, Geografia e História. A data prevista para aplicação dos testes é o dia 31 de agosto em locais que ainda serão divulgados.
Para comprovar a renda familiar os candidatos devem entregar uma lista de documentos contida no edital no prazo de 24 de julho a 05 de agosto. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 23 de agosto e os classificados estão aptos para fazer a segunda etapa, a de provas.
Os aprovados no processo seletivo da CEP tornam-se sócios efetivos externos da entidade e têm acesso a benefícios como alimentação, serviço odontológico, núcleo de informática, biblioteca com mais de três mil títulos,  espaço para estudo climatizado e com cabines, aulas de preparação para o Enem, além de atividades culturais e esportivas.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine