Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



João Andrade
Edson Carlos
No último dia 07 de julho, Edson e eu (João Andrade), estávamos voltando da Cidade de Araripe na moto de Edson, quando por volta das 17hs, perto da entrada do Ramalhete, cerca de uns 50 metros de uma ponte, colidimos em um cachorro, que de uma forma - inexplicável surgiu de repente, não dando tempo de desviar, acertamos de cheio o pobre do animal. Com a força do impacto nos arrastamos por uma distancia não calculada na pista. Que pra nossa sorte nos arrastamos em linha reta na pista, pois se caso tivéssemos saído para fora da BR, os estragos poderiam ser bem piores. 

Um homem que por la passava me reconheceu, e vendo-nos na quela situação, solidarizou-se e resolveu pedir socorro. Não demorou muito e passou o primeiro carro, era um Gol-1998 com um casal que estava voltando de Araripina para Ipubi, O homem que me reconheceu, nos ajudou a entrar no carro e se ofereceu a guarda a moto de Edson, na casa mais próxima, e assim foi feito. 

Chegando na Unidade Mista de Saúde aqui em Trindade, formos atendidos cuidadosamente, de lá vim direto pra casa com minha mãe "Dona Detiza", o caso de Edson estava mais complicado e foi preciso ser levado para o Regional em Ouricuri. Chegando lá "depois de muita demora" foi feito o atendimento, e constatou fratura múltipla na mão esquerda. O medico disse que Edson teria que operar em caráter de urgência, ou perderia os movimentos da mão.  

O acidente foi na segunda-feira (07), por conta das dores e sem poder esperar, na terça-feira a família de Edson resolveu leva-lo para o hospital dos Traumas em Petrolina, onde ficou do dia 08 ao dia 18, esperando uma vaga para fazer a cirurgia. Na sexta-feira dia 18, depois de 10 dias esperando, surgiu a vaga da operação e por volta das 12:30 ele entrou na sala de cirurgia, enquanto isso eu estava a todo momento entregando a vida do meu amigo nas mãos de Deus... às 16:20 recebi a notícia que tanto estava esperando. A cirurgia deu certo e Edson estava internado. Pronto tive um alivio. Ontem dia 20, ele pegou a lotação e por volta das 13hs já estava em casa. 

Nos primeiros dias para me foi muito difícil, passei uns 5 dias sem poder dormi direito, tudo em me estava doendo, as ardências era quase insuportáveis na hora do banho. Mas com fé tudo suportei. 


Edson, a quem devemos agradecer infinitamente é a Deus, pois hoje somos frutos de mais um milagre... sofremos, escapamos, aprendemos e estamos VIVOS.

De volta a rotina 

Por conta do acidente, parei todas as minhas atividades, inclusive o Blog estava desatualizado, no trabalho, Radio, Associação, e ONG tudo que dependia de me, ficou congelado no tempo. 

Hoje segunda dia 21, estou voltando a rotina diária. Graças a Deus estou bem, ainda com algumas cicatrizes para sarar, e sem poder causar sapatos por causa dos ferimentos no pé direito, mas voltando aos trabalhos firme e forte. 

Hoje agradeci a Deus, pelo dom da Vida. Como é bom viver, com saúde e em harmonia com a família, com os amigos e com você internauta, em fim... Como é bom esta aqui, voltando a rotina, com muita alegria e força! Tenho muito o que agradecer a Deus!

A LUTA CONTINUA!


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine