Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Diretoria de esportes de Trindade envia email  ao blog Revista Geral pedindo retratação  de matéria relatando goleada inexistente contra seleção Trindadense 



Comunico ao responsável pela matéria "Perto da estreia, técnico do Araripina só tem dúvidas no setor ofensivo", cujo texto veicula a Seleção de Trindade como derrotada por 8 a 0 pelo Araripina, que de forma alguma o nosso selecionado esteve presente neste amistoso. Sou Diretor de Esportes do município de Trindade e todos os eventos esportivos passam pelo meu conhecimento, autorização ou participação.

Pode ter acontecido este jogo com um time de Trindade, sim, porém com aquele famoso"PEGA NA RUA", conduzido por alguém sem o total conhecimento do verdadeiro estágio do futebol trindadense. Uma pessoa que usou o prestígio da seleção campeã da Copa Araripe 2007 para aparecer diante da diretoria do "BODE" ou simplesmente pelo fato de querer mostrar competência diante de um assunto que ele pouco deve entender.

Talvez o Blog Revista Geral não tenha conhecimento, mas a seleção trindadense recebeu o "Bode do Araripe" no estádio "O Chicão, em Trindade-PE, dia 19 de dezembro de 2010, em amistoso comemorativo a emancipação política de nosso município, e vencemos por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Uan. Isso, sim, é verdade.

Portanto, solicito deste Blog a correção necessária, tirando o nome da seleção trindadense e colocando o nome do verdadeiro time ou seleção que o "Bode" enfrentou, como também o nome do responsável pelo o mesmo.

Sem mais para o momento, espero ser atendido o mais rápido possível. Caso contrário, tomarei as devidas providências.

Francisco Izídio ( Tichico )
Diretor de Esportes
Trindade - PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine