Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Evento foi reagendado para os dias 29 a 31 de agosto.
Acidente envolvendo organizadores foi o motivo da mudança.


Estão definidas as novas datas para a realização do 1º 'Festival de Teatro, Performances e Monólogos' de Trindade, no Sertão pernambucano. O evento vai acontecer entre os dias 29 e 31 de agosto, no Salão Paroquial da Sagrada Família. Um novo prazo foi escolhido para os que não tiveram oportunidade de se inscrever no festival. As inscrições estão reabertas a partir desta quinta-feira (24) e encerram no dia 15 de agosto.
O evento, que aconteceria entre os dias 25 e 27 de julho, foi adiado por causa de um acidente envolvendo dois dos organizadores, que passam bem. Uma reunião entre os responsáveis pelo local de realização e os organizadores do evento, que aconteceu na última segunda-feira (21), definiu as novas datas.

O festival tem o objetivo de integrar conjuntos teatrais e de performances de todo o Nordeste. Os artistas interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: carlosdynamiti@hotmail.com. Três categorias estão sendo disponibilizadas: monólogo, performance e espetáculo teatral. As inscrições são gratuitas.

Os ingressos para os espetáculos serão no valor de R$ 5 por dia ou um pacote para os três dias por R$ 10. De acordo com um dos organizadores do festival, Douglas Alencar, o dinheiro arrecadado vai ser revertido para Associação de Radiodifusão Espaço Livre de Trindade, um projeto de rádio comunitária. A renda vai ajudar a financiar a continuação das obras de construção do espaço e a compra de aparelhos. A rádio deverá ser inaugurada no início de 2015. 

Do G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine