Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A campanha do candidato ao Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara (PSB), recebeu com alegria a notícia da participação do padrinho político, o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), num ato já na largada da corrida eleitoral. Num encontro com a militância e aliados, marcado para as 20h desta segunda-feira (07) no Arcádia do Paço da Alfândega, os dois pretendem dar uma “injeção” de ânimo na militância, conclamando-a a tomar as ruas. A equipe espera mais de 1,5 mil pessoas no ato político, chamado de “Encontro com os amigos”, mais um evento reeditado da campanha de Geraldo Julio a prefeito em 2012. 

Mesmo cuidando da campanha presidencial, Eduardo Campos se comprometeu a voltar “quantas vezes preciso for” a Pernambuco para acompanhar seu candidato, que por nunca ter disputado uma eleição sofre com o desconhecimento da maioria dos eleitores. Há um receio na Frente Popular de que Paulo Câmara não consiga vencer a barreira sem a ajuda do padrinho político. Anunciado como pré-candidato quatro meses atrás, Paulo não desenvolveu como o esperado nas pesquisas internas, ainda que tenha entrado num ritmo intenso de agendas partidárias e políticas.

Eduardo Campos cumpre agenda pela manhã no Distrito Federal, onde caminha na cidade de Águas Lindas, Goiás, ao lado de Marina Silva, sua candidata a vice, e Rodrigo Rollemberg, candidato a governador. Às 14h, tem uma reunião com os presidentes estaduais do PSB, ainda em Brasília. Depois vem para Pernambuco, onde participa do único ato público de Paulo Câmara previsto para hoje. 

A Frente Popular contabilizou uma “baixa” política na Região Metropolitana do Recife (RMR). O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia (PSB), trocou de lado e anunciou seu apoio à chapa do PTB, liderada pelo senador Armando Monteiro. O gestor é rompido com o ex-prefeito Lula Cabral (PSB), que mantém relação de confiança com Eduardo. Paulo Câmara não se abalou, dizendo que contava com o apoio de Lula e do grupo de Elias Gomes, do PSDB. “Ele resolveu não discutir 2014, quer discutir 2016”, disse.

João Andrade com informações do NE10

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine